Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema de Gerenciamento de Eventos do IFSP-BRA?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Atividade poderá ser apresentada por até quatro autores, mas somente aqueles que efetivamente a exporem receberão o certificado de apresentação. E todos os expositores deverão estar inscritos no evento.

Deverá ser enviado um arquivo em formato pdf, de acordo com os modelos disponibilizados abaixo:

Submissão para a feira.

Submissão para comunicação oral.

Os trabalhos serão revisados pelo Comitê Científico da 9ª Semat, podendo ser aprovados sem correções, aprovados com correções ou rejeitados. Os autores serão contatados via e-mail, onde serão informados da aceitação ou rejeição do trabalho e de possíveis correções.

As propostas cujos resumos não forem aprovados não serão incluídas na programação da Semat.

A aceitação do trabalho estará condicionada a sua aprovação pelo Comitê Científico e à inscrição dos  autores. A ausência destes no dia e horários estabelecidos para a apresentação implicará na não publicação do resumo.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Para submissão, pelo menos o primeiro autor do trabalho deverá se inscrever no evento. Cada participante poderá enviar apenas um trabalho como primeiro autor, cuja responsabilidade pela apresentação será sua, podendo participar de outros trabalhos como co-autor. O autor que encaminhar o trabalho deverá se responsabilizar pelos demais autores, quando houver, e pelo conteúdo do texto.
  2. O arquivo de submissão está no formato pdf.
  3. Os critérios para o julgamentos dos trabalhos são: adequação aos objetivos para cada modalidade de submissão, clareza do texto e coerência entre aquilo que se propõe fazer e o propósito da atividade ou trabalho.
  4. O texto está em conformidade com os modelos fornecidos e as figuras ou tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .