Semat - Semana de Matemática e Educação Matemática Campus Bragança Paulista, n. 1 (2017) - ISSN 2527-1121
| A Matemática e o Tênis de Mesa | |
| Bruno Phelipe Pires da Silva, Beatriz Bonucci, Fernanda Marquesi Rodrigues dos Santos |
| Digito Verificador de Códigos | |
| Francinete Siqueira Rodrigues |
| Atividades Sensoriais e de Álgebra do Método Montessori para o Autoaprendizado de Polinômios e Produtos Notáveis | |
| Eduardo Sabion, Amanda Cristina Mota Iassia, Francisly Vila Nova Piovani, Soraya Costa Soares, Vanessa de Godoy Cardoso |
| Construção do conceito de análise combinatória através de fotografias | |
| Amanda Cristina Mota Iassia, Eduardo Sabion, Francisly Vila Nova Piovani, Soraya Costa Soares, Vanessa de Godoy Cardoso |
| Proporção Áurea: A Matemática por detrás do belo | |
| Diana Terezinha Amaro, Luís Guilherme Pinto, Gabriel Albinati Sandrini, Vinicius Bento Souza |
| Um trabalho, para Comparação do Cálculo do Volume | |
| Ronaldo Barros Orfão |
| Cara a Cara de Poliedro | |
| Wellington D. Pereira |
| Curva Normal em medidas antropométricas | |
| Apolo Camargo |
| Roteiro da oficina atividades em estatística | |
| Marcos Nascimento Magalhães |
| O renascimento nas artes visuais | |
| Maria José Oliveira Nascimento |
| Os céus: de Ptolomeu a Newton | |
| Rubens Pantano Filho, João Pantano Neto |
| Dança: dos primórdios da humanidade ao balé da renascença | |
| Rodrigo De Oliveira, Rubens Pantano Filho |
| Refeições renascentistas: do cotidiano aos banquetes | |
| Maria Henriqueta S. G. Gimenes Minasse, Vera Amaral Pantano |
| De Euclides a Da Vinci: a razão áurea | |
| Diana Terezinha Amaro, José Galhardo Leite de Moraes |
| Apontamentos sobre a matemática renascentista | |
| Rodrigo Rafael Gomes |
| Influências da oratória clássica no renascimento | |
| Maria Ângela Lourençoni |
| Os antecedentes das reformas religiosas do século xvi: das heresias medievais a John Wycliffe e Jan Hus | |
| Adriano Henrique Machado |
| Entre palcos e máscaras: o teatro renascentista | |
| Rafael Prearo Lima |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .